Mostrando postagens com marcador Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. Mostrar todas as postagens

22/09/2012

21/09 Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência



QUAL  É MESMO A DIFERENÇA ENTRE NÓS?


21 de setembro é o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. E se esta causa nobre é chamada de “luta”, é porque precisa realmente que as pessoas batalhem por ela.

Com responsabilidade social, respeito às diferenças, podemos criar um mundo mais justo. E mostrar, de uma vez por todas, que temos muito mais semelhanças do que diferenças.